MT: Sargento é assaltado na porta de casa em Cuiabá; veja o...

MT: Sargento é assaltado na porta de casa em Cuiabá; veja o vídeo

0

Um sargento da Polícia Militar foi assaltado, na tarde da última terça-feira (1º), enquanto estava sentado na porta da sua casa, no Bairro Santa Izabel, em Cuiabá.

A ação dos bandidos foi registrada por uma câmera do circuito interno de segurança de uma casa vizinha, por volta das 17h.

As imagens mostram dois assaltantes se aproximando do PM aos poucos, e, em seguida anunciam o assalto.

Eles recolheram o celular, a aliança e a arma do sargento, que não reagiu ao roubo. Em seguida, os assaltantes fugiram correndo.

Assaltantes presos

De acordo com a Polícia Militar, três dos assaltantes envolvidos na ação criminosa foram presos e um ainda está foragido.

A prisão ocorreu após a vítima – e testemunhas do assalto dar informações para a PM, a respeito do paradeiro dos suspeitos.

Ao chegar no local relatado, a Polícia encontrou com um dos suspeitos – que foi reconhecido pela vítima –  uma quantia de pasta base de cocaína, além de um revolver calibre 38, que foi usado durante o roubo.

Questionados a respeito da arma do policial e do carro usado durante o roubo, um deles levou os policiais em uma residência, no Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

Lá, foi encontrada a pistola PT 940 do sargento, uma quantia de entorpecentes, bem como o veículo usado na fuga.

Após verificar a placa, foi constatado que o veículo era produto de furto e estava com a placa clonada.

Diante disso, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Midia News

 

Veja o momento do assalto:

Compartilhar

Deixe um Comentário