Início Cidades Brasil Alckmin fala pela 1ª vez sobre morte do filho: É uma dor...

Alckmin fala pela 1ª vez sobre morte do filho: É uma dor sem limite

0
Compartilhar

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se manifestou pela primeira vez após a morte do filho caçula, Thomaz Alckmin, em acidente de helicóptero na quinta-feira (2).

 

Em sua página no Facebook, ele postou na noite de quarta-feira (8) uma foto junto de Thomaz e um depoimento em que diz que "perder um filho é uma dor sem limite".

 

O governador também agradeceu as mensagens de solidariedade e disse que elas "estão sendo muito importantes para a família no momento".

 

Veja abaixo a mensagem compartilhada por Geraldo Alckmin:

 

"Perder um filho é uma dor sem limite. Só a fé e a solidariedade dos amigos nos ajudam a suportá-la neste momento. Acabo de retornar da Missa de Sétimo Dia do nosso filho Thomaz. Na segunda-feira, ele teria feito 32 anos. A Lu Alckmin e eu agradecemos a todos pelas mensagens de apoio, solidariedade e carinho. Elas estão sendo muito importantes para nossa família neste momento."

 

O governador também compartilhou na rede social a reflexão de Santo Agostinho que sua esposa Lu Alckmin postou nesta quarta-feira (8) em uma homenagem ao filho.

 

fonte: G1

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here