Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: 30ª Expoalta ainda não tem grade de shows definida

Alta Floresta: 30ª Expoalta ainda não tem grade de shows definida

2
Compartilhar

Uma das maiores festas agropecuárias da região norte do estado, a expoalta, que é realizada anualmente no mês de maio em Alta Floresta, nas últimas semanas começou a gerar especulações nas redes sociais.

Após a definição da grade de shows nos municípios vizinhos, como por exemplo Sinop, a 32ª Exponop, que será realizada de 08 a 12 de junho de 2016, que tem uma grade de shows com variedade para diversos gostos de público. Contará com Jorge e Mateus,Humberto e Ronaldo, Bruno e Barreto, Claudia Leitte e Gilmar Joaninha Flores.

A Exposição de Sorriso também já tem a grade definida, realizada de 11 a 15 de Maio, contará com Milionário e Marciano (remanescentes das duplas  Milionário e José Rico – João Mineiro e Marciano), Banda Malta, Henrique e Diego e no encerramento e com a portaria liberada, será   a dupla Matheus e  Kauan.

Chegamos ao município de Colíder, onde o presidente do Sindicato Rural confirmou a presença dos cantores Gustavo Lima e Munhoz e Mariano na Expolider 2016. Confirmando negociações com nomes como Guilherme e Santiago e Lucas Lucco, faltam apenas detalhes e datas disponíveis dos artistas.

Diante tantas especulações vizinhas, começaram a circular nas redes sociais em Alta Floresta uma grade contando com artistas que foram atração neste ano na Expoagro realizada em junho em Governador Valadares, Minas Gerais, reproduzindo o cartaz daquela ocasião, que contem Pablo, Jorge e Mateus, Léo Magalhães e Cabaré, um show desenvolvido pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos conhecidos por tocar muito em casas noturnas.

Todas as especulações foram desmentidas pelo presidente do Sindicato Patronal Rural de Alta Floresta, Dr. Celso Bevilaqua, que afirmou estar tomando as providências com muito critério, devido a atual situação econômica do país, e que pretende trazer apenas dois shows de nível nacional para a Expoalta 2016.

Compartilhar

2 COMENTÁRIOS

  1. Olha os shows de Sinop e Colíder,é uma vergonha pra sorriso,trazer uma banda de pop e 4 shows sertanejos,parece que em sorriso só se cria gado,e a população é toda de Goias, que aqui não tem sulistas e nem nordestinos,vão se lascar de novo que nem o ano passado.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here