Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: CTG reabre suas portas após regularização

Alta Floresta: CTG reabre suas portas após regularização

1
Compartilhar

Depois de mais de quatro meses com suas portas fechadas, o Clube CTG, o maior e mais tradicional de Alta Floresta para realização de bailes e grandes eventos como o Reveillon, volta a abrir suas portas para promoções. Segundo informações, desde o dia 24 o Corpo de Bombeiro já deu o sinal positivo para reabertura e nesta sexta-feira, dia 31, já acontece a volta do tradicional Baile da Melhor Idade.

Presidente do Clube CTG onde ainda tem a área de recreação, piscinas, academia e campos de futebol, Dércio Vilmar Kynast lembra que apenas a parte do salão foi interditada e que a diretora nos últimos meses se desdobrou para que a reabertura acontecesse. “E conseguimos a desinterdição. O clube está agora em conformidade à exigência dos Bombeiros e ainda mais com as questões de segurança”, declarou Kynast.

O Baile da Melhor Idade, que lá no passado reunia apenas o grupo da terceira idade, virou referência da encontro de família no CTG pelo menos uma a duas vezes por mês. O avô ou bisavô acabaram trazendo as esposas, juntamente com filhos, netos e bisnetos, promovendo sempre uma festa para toda família, iniciando por volta das 19:30 horas e terminando entre 23 horas e meia noite. “E nesta sexta-feira é dia de Baile da Melhor Idade. Todos estão convidados”, concluiu o presidente do CTG.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here