Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: Homem de 40 anos é assassinado dentro de bar

Alta Floresta: Homem de 40 anos é assassinado dentro de bar

0
Compartilhar

Homem de 40 anos foi assassinado na noite de ontem (01) em Alta Floresta. Fato registrado na rua B-1, quando duas pessoas chegaram em uma motocicleta e o carona começou a efetuar disparos.

Claudionor Pereira de Oliveira, conhecido como “Claudinho Pescador”, proprietário do estabelecimento, tentou fugir do atirador, mas foi alvejado por pelo menos três projéteis. Chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O atirador, possivelmente menor de idade já conhecido por praticar delitos, chegou em uma motocicleta YBR de cor prata, após efetuar os disparos se certificando de que havia atingido a vítima, fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo populares, o menor apontado como autor do crime, havia “jurado de morte” a vítima, pois há alguns anos atrás “Claudinho Pescador” teria tirado a vida de um homem conhecido como “Cabeção” na cidade de Carlinda, pai do menor. O caso passa a ser investigado.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here