Alta Floresta: Homem é executado a tiros dentro de veículo

Alta Floresta: Homem é executado a tiros dentro de veículo

0

Um homem de 32 anos, identificado como Sidney Leite, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (13), dentro do seu carro, na avenida Ariosto da Riva, centro de Alta Floresta. O fato ocorreu por volta das 02h35m de hoje. De acordo com informações iniciais repassadas pela PM, ligações relataram a Central de Operações que um homem havia sido executado, no local encontraram a vítima ainda no interior do automóvel, uma Blazer, preta, com placas de Sinop, o homem estava todo ensanguentado e sem sinais vitais. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e também POLITEC.

A principio foi identificado que vários disparos foram realizados, atingindo o tórax da vítima e também o pescoço. Uma testemunha relato que o automóvel estava parado há algum tempo no local, possivelmente a vítima tenha dormido no interior da Blazer, quando um automóvel de cor vermelha se aproximou, o motorista desceu e foi de encontro a vítima e desferiu os disparos, posteriormente evadiu-se do local.

O caso será investigado. Parentes da vítima estava na manhã de hoje, quinta-feira (13), na delegacia municipal em busca de informações sobre o que havia ocorrido. Eles estranharam o fato.

NoticiaExata/foto Clay  Jr.

Compartilhar

Deixe um Comentário