Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: Jovem comunica falso roubo de caminhonete para dar “rolezinho” no...

Alta Floresta: Jovem comunica falso roubo de caminhonete para dar “rolezinho” no final de semana

0
Compartilhar

Uma situação pra lá de inusitada foi registrada neste final de semana em Alta Floresta e envolveu um jovem de 18 anos. O caso teve início na tarde de sábado (25), quando a suposta vítima acionou a PM relatando que os suspeitos teriam chegado em uma moto na oficina em que trabalha na rua G3, lá teriam obrigado o jovem a amarrar o cachorro que faz segurança no pátio do estabelecimento e em seguida roubaram uma caminhonete S-10, 2011, branca, pertencente a um cliente.

Por volta das 20h30m de sábado, o jovem que comunicou o roubo, comunicou aos policiais que encontrou a caminhonete abandonada próximo ao Jardim Universitário, onde a “vítima” reside. A Polícia suspeitou do caso e passou a interrogar o adolescente, que confessou ter pegado a caminhonete para “passar” o final de semana e que não havia ocorrido roubo algum.

O jovem informou que o seu patrão iria pescar no final de semana e que iria aproveitar para ficar com a caminhonete, mas quando foi a oficina para fechar o portão, o seu patrão estava no local, então, inventou o falso roubo. Diante da situação a PM deteve o jovem por furto e comunicação falsa de crime ou contravenção.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here