Alta Floresta: Jovem se entrega à polícia e assume assassinato de sua...

Alta Floresta: Jovem se entrega à polícia e assume assassinato de sua mulher

0

O homicídio registrado no ultimo final de semana  foi elucidado ontem (03), quando o autor do crime se entregou à Polícia, Elane Francisca Miguins Santos 27 anos foi assassinada no último domingo (30), em sua casa.

“O suspeito, de 27 anos, relatou o que ocorreu naquela madrugada. Alex Carvalho da Silva disse que discutiu com a vitima e durante a discussão ela entrou em um dos cômodos da casa e se trancou. Ele disse que atirou contra a porta, vindo atingir a vitima”, informou a Delegada Ana Paula Reveles

Conforme a delegada, o acusado recebeu cumprimento ao mandado de prisão temporária e foi encaminhado à cadeia pública, onde ele permanecerá à disposição da Justiça.

O crime

O homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (30) em Alta Floresta. Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros dentro do quarto do filho em sua residência, a polícia trabalha com a hipótese de crime passional.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h da manhã, a cunhada da vítima informava que a mulher estava caída no quarto. Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a vítima, identificada como Elane Francisca Miguins Santos conhecida por “Aline”, já estava em óbito.

De acordo com o que foi informado à Polícia Militar, a jovem estava em uma festa com a cunhada, e passaria a noite na casa desta cunhada, estranhando a demora da vítima, a mulher se deslocou até a sua residência, onde a encontrou.

Preliminarmente pode-se apurar que a mulher se trancou no quarto no filho e foi alvejada através da porta. Dois disparos foram ouvidos por vizinhos, um deles transfixou a porta e atingiu o peito da vítima. A porta do quarto estava trancada pelo lado de dentro, a janela estava aberta, por onde a cunhada pôde vê-la.

A Polícia Civil informou que o marido de Elane confessou a morte em uma mensagem de áudio, enviada para um grupo da família da vítima. No áudio, o homem disse que tinha atirado nela e pediu perdão aos familiares da mulher.

O crime aconteceu na Rua Palmas, esquina com a Santa Catarina, no setor Norte 3. Polícia Judiciária Civil também esteve no local, colheu informações e o caso passa a ser investigado. O principal suspeito do crime é o esposo da vítima, que está foragido.

Fonte: José Lucio Junqueira/ Nativa News

Compartilhar

Deixe um Comentário