Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: Morre no hospital sargento que atirou na própria cabeça após...

Alta Floresta: Morre no hospital sargento que atirou na própria cabeça após brigar com a esposa

1
Compartilhar

O sargento bombeiro militar Airton Marcelino da Silva, de 41 anos, morreu, nesta segunda-feira à tarde, no Hospital Regional de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), onde ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), depois de atirar contra a própria cabeça, no domingo (16) à noite.

Conforme informações da Polícia Militar, a arma usada no suicídio foi um revólver calibre 38, de propriedade da 7ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros. Airton estava em uma sala do quartel e deu um tiro no lado direito da cabeça. Ele perdeu massa encefálica e chegou a ser socorrido por colegas da corporação. Porém, não resistiu.

O corpo foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações da família se o corpo será velado em Alta Floresta. O enterro está definido para o cemitério do município de Cáceres.

Sargento Marcelino tirou a própria vida após um desentendimento com a atual esposa. Ela teria discutido com ele em um local público após encontrar uma foto da ex-mulher de Airton no smartphone do marido. Durante a discussão, o bombeiro agrediu a companheira, que resolveu registrar boletim de ocorrência. Depois disso, ele foi para o quartel, onde pegou a arma e atirou.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here