Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: Mulher tenta contra a vida de seu companheiro com um...

Alta Floresta: Mulher tenta contra a vida de seu companheiro com um golpe de facão na cabeça

0
Compartilhar

Polícia Militar de Alta Floresta registrou uma tentativa de homicídio no início da noite desta quinta-feira (14) no bairro Jardim Imperial. Após uma briga de casal, a mulher tentou contra a vida de seu companheiro com um golpe de facão na cabeça.

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a vítima, encaminhadno0 ao Pronto Socorro do Hospital Regional, acionando a Polícia Militar em seguida. “Recebemos ligação do Corpo de Bombeiros que tinha acontecido uma briga entre um casal lá na rua Dom João VI, no hospital pegamos informações de que a esposa que deu uma facãozada na cabeça”, relatou Sargento Joacir, frisando que o motivo da briga envolve bebida alcoólica.

“Eles sempre bebem bebida alcoólica juntos, e começou uma discussão onde a senhora veio a desferir um golpe de facão na cabeça. Ele está tranquilo, vai receber os cuidados médicos e não corre nenhum risco de morte. No local não localizamos a suspeita, mas os filhos confirmaram que foi a mãe que deu a facãozada nele, vamos retomar as diligências para ver se localiza a senhora”, pontuou Sargento Joacir.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here