Alta Floresta: Mutirão de limpeza do Rio Teles Pires deve acontecer...

Alta Floresta: Mutirão de limpeza do Rio Teles Pires deve acontecer em dezembro

1

Uma ação voluntária, e de extrema importância para o meio ambiente, que vem sendo realizada anualmente em Alta Floresta, entra em sua 6ª edição. O Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires, previsto para acontecer em dezembro, e que já tem os preparativos iniciados.

A ação visa a limpeza do rio e suas margens, anualmente são recolhidos os lixos que são deixados para trás por banhistas, e pescadores. Em 2015 foram recolhidos dois caminhões de lixo, dos mais diversos, desde garrafas pet até colchões, em algumas edições foram recolhidas até mesmo fogões e geladeira.

Para a edição de 2016,a coordenação pede auxílio, pois o trecho percorrido será um pouco maior, serão 170 KM percorridos, iniciando na em Carlinda e seguindo até 5º Oeste.

“Precisamos montar uma balsa com tambores de plástico de 200 litros e precisamos de doação. São 35 tambores necessários”, pediu o coordenador Oslen Dias “Tuti”. Maiores informações sobre o mutirão, e como auxiliar, podem ser obtidas através dos telefones (66) 9.9222-3441 ou 9.9686-2892

Fonte: Eliza Gund/ Nativa News

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário