Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: Polícia Civil prende dono de comércio de entorpecente

Alta Floresta: Polícia Civil prende dono de comércio de entorpecente

0
Compartilhar

Um traficante foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Alta Floresta (803 km ao Norte), na quarta-feira (03.06). O acusado, Eder Fernandes Rocha, conhecido como “Tiziu”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

O trabalho integra a operação “Top Five” da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), deflagrada pela Polícia Judiciária Civil para identificar lideranças criminosas atuantes no Estado.
As diligências iniciaram após denúncia sobre possível comércio de entorpecentes na cidade. Durante investigação para apurar as informações, os policiais civis localizaram um residência suspeita por funcionar como “boca de fumo”.
Em monitoramento ao local, policiais avistaram duas pessoas ao lado de uma motocicleta, que ao perceberem a presença da Polícia passaram a agir atitudes suspeitas. Na abordagem, foi apreendida com um dos homens, uma porção de pasta base de cocaína.

 

Questionado pelos policiais, ele confirmou que havia comprado a droga do traficante “Tiziu”, efetuando o pagamento com um botijão de gás. Diante dos fatos, os policias entraram na casa e encontraram vários usuários de droga.

No quarto do suspeito Eder, foi apreendida uma porção de pasta base. Outra porção da mesma droga foi localizada escondida na calha da residência. O botijão repassado pelo usuário também foi localizado e apreendido na casa.
Após o flagrante, Eder foi conduzido à Delegacia de Polícia de Alta Floresta e autuado por tráfico de drogas, e transferido para a Cadeia Pública da cidade.
Conforme a Polícia Civil, o preso vinha sendo investigado desde a prisão de seu irmão, Alex Fernandes da Rocha, no início do ano pelo crime de tráfico.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here