Alta Floresta: Polícia investiga atropelamento que matou jovem

Alta Floresta: Polícia investiga atropelamento que matou jovem

3

A polícia segue investigando o caso de acidente de trânsito que resultou em um atropelamento e morte na tarde de ontem (22) em Alta Floresta. O condutor da pick-up, que atingiu uma motocicleta, fugiu sem prestar socorro as vítimas, a polícia acredita que ele deve se apresentar nesta quarta.

O acidente aconteceu na Avenida Ludovico da Riva pouco após as 17h, horário de intenso movimento no trânsito. De acordo com Sargento Jesus da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada apara atender a ocorrência de acidente, e ao chegar ao local se deparou com a gravidade do mesmo. Testemunhas relataram à polícia que a motocicleta seguia sentido ao bairro Cidade Alta, quando nas proximidades de uma oficina para motos, foi colhida pela caminhonete.

A motocicleta era conduzida por V. M., de 26 anos, que levava na garupa, P. A. G. S., de 25 anos. De acordo com relatos à polícia militar, ao notar que abalroou na motocicleta, o condutor ao fazer a manobra para deixar o local, acabou atropelando A. P., passando sobre sua cabeça. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

A jovem P. A., de nacionalidade Colombiana, que estava em Alta Floresta há pouco tempo a trabalho, não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital. V. sofreu algumas escoriações.

O condutor da camionete foi identificado, testemunhas do acidente conseguiram anotar a placa do veículo, que foi apreendido pela Polícia Militar no início da noite no bairro Cidade Alta, e encaminhado ao pátio de Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde é esperado que o condutor se apresente para as devidas providências.

floretanetfts

Eliza Gund/ Nativa News/foto Florestanet

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. que vagabundo estamos cheios de tantas leis podres que apoiam bandindos politicos sem vergonha o geito é voltar para o faroeste e começar a fazer justiça pais onde se tem penas de morte ou prisão perpetua existe respito pelo medoo aqui é cheio de corajoso sem vergonha porque sabe que não da em nada cade os direitos humanos para essa familia acora se matar esse vagabundoo vai chover direitos humanos para defende lo isso é brasilll minha genteeee pais comandado por bandidos tem que apoiar bandidos mesmo e nois vivemos como reféns da impunidade……..

Deixe um Comentário