Início Cidades Alta Floresta Alta Floresta: Professor de faculdade morre após caminhonete cair de ponte de...

Alta Floresta: Professor de faculdade morre após caminhonete cair de ponte de madeira

1
Compartilhar

Um homem identificado como Gelson Luiz Horsp, de 43 anos, professor no departamento de publicidade e marketing de uma faculdade em Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá), morreu, neste domingo à noite, depois que a caminhonete Chevrolet S-10 que ele dirigia caiu de uma ponte de madeira, na MT-208, em Nova Monte Verde (972 km da capital).

Conforme informações preliminares apuradas pela polícia, Gelson teria perdido o controle do veículo, por motivos ainda desconhecidos, em uma curva que fica na cabeceira da ponte. A caminhonete então passou direto e caiu dentro de um riacho, com as rodas para cima.

Na S-10 também estavam uma mulher e uma criança. As duas conseguiram sair com vida de dentro do utilitário, mas o motorista faleceu. Um caminhão guincho foi acionado para retirar o carro do riacho. O corpo de Gelson foi encaminhado para exame de necropsia e liberado nesta segunda-feira para os procedimentos fúnebres.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here