Início Cidades Brasil Após prisão de Dirceu, Lula diz que PT deve ter ‘reflexão profunda’

Após prisão de Dirceu, Lula diz que PT deve ter ‘reflexão profunda’

1
Compartilhar

Depois da nova prisão do ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com amigos e teria reforçado a necessidade de uma reflexão profunda dentro do PT.

O jornal Folha de S. Paulo ouviu pessoas que conversaram com Lula depois que Dirceu foi preso e, de acordo com elas, o ex-presidente não se mostrou supreso. Ele ainda teria dito que o ex-ministro também já esperava essa medida.

Lula pensa que o assunto mais urgente é evitar que aconteça uma guerra com Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara. Isso porque a vida do PT ficaria ainda mais complicada com esse entrave.

A Folha procurou o Instituto Lula, que negou as informações. Em nota, disseram: ”A Folha, ou suas fontes anônimas, tem essa mania de inventar e atribuir declarações e avaliações ao ex-presidente Lula”.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. LULA VOCÊ DEVERIA PROCURAR OS LADRÕES QUE TE ACOMPANHAM PARA VER O QE SE PODE FAZER PARA ILUDIR O POVO QUE NÃO ACREDITA MAIS NO PT E SEUS ALHADOS. ENQUANTO O PAÍS ESTAVA BEM ALINHADO FOI FÁCIL GOVERNAR. MAS DEPOIS DE 12 ANOS DE INCOMPETÊNCIA, LADROEIRA, BENEFÍCIOS EM TROCA DE VOTOS, GASTANÇA SEM MEDIDA, O BRASIL VIROU NO QUE É. DÁ UM GEITINHO AÍ. FAÇA UMA “MAROLINHA” QUE TALVES A COISA MUDE. CADÊ A MÃE DO P A C ? MANDA ELA FALAR AO POVO QUE NÃO VAI PERMITIR AUMENTOS, INFLAÇÃO, RECESSÃO. ELA QUE CRIE EMPREGOS, QUE BAIXE OS JUROS. OU NÃO ERA ISSO QUE ELA FALAVA NA CAMPANHA ELEITORAL? 7,7 DE APROVAÇÃO AO SEU GOVERNO????? ADEUS P T .

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here