Início Cidades Brasil Atores morrem após voltar de teste para novela da Record

Atores morrem após voltar de teste para novela da Record

0
Compartilhar

Três jovens atores morreram em um acidente na BR-280, na última terça-feira (1), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, quando voltavam de um teste, no Rio de Janeiro, para a próxima novela bíblica da Record.

Os artistas eram todos menores de idade: Érica Asquidamini tinha 16 anos, João Pedro Fávero tinha 14 anos e Rafaela Gromann tinha 15 anos. Além do trio, faleceu o motorista do carro, Jorge Popelnitski Júnior, de 27 anos.

Apenas o dono da agência de atores da qual os adolescentes eram contratados, Oscar Roberto Zinelli – de 36 anos, sobreviveu ao acidente. Zinelli conseguiu se salvar após conseguir quebra o vidro do veículo.

“Um carro branco nos cortou aqui na Free-Way. (Por conta disso) estourou o pneu traseiro, começamos a capotar e fomos para dentro de uma vala. Quando eu consegui sair e voltei pra começar a puxar a galera, não vi ninguém me dando a mão, não achei mais nada. Fiquei desesperado”, disse o empresário ao “G1”.

O grupo viajava há cerca de 24 horas. Os atores foram ao Rio para fazer testes de vídeo para um papel em “Terra Prometida”, folhetim cuja estreia está marcada para junho de 2016.

A Polícia Rodoviária Federal informou que irá investigar a causa e a participação de um outro veículo no acidente.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here