Avião que vinha a Sorriso com arma e dinheiro cai e 04...

Avião que vinha a Sorriso com arma e dinheiro cai e 04 pessoas morrem

0

Quatro homens, ainda não identificados, morreram na queda de um avião nas proximidades do município de Campinápolis (601 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (22). No bimotor, de acordo com a Polícia Militar,  foram localizadas munições de calibre 380, uma arma e aproximadamente R$ 15 mil. Segundo informações, o avião havia desaparecido durante viagem de Goiânia  (GO) com destino a cidade de Sorriso (400 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), moradores da região alertaram as autoridades, que realizou buscas na região de serras conhecida como Córrego do Meio, na estrada que liga com o PA Santa Célia e o Córrego Seco, há cerca de 20km da cidade. O acidente aconteceu por volta das 19hs 30min.

Por ser uma região de difícil acesso, as forças policiais e os voluntários só localizaram o local da queda do avião, por volta das 3hs da madrugada desta sexta-feira 923). O primeiro corpo só foi encontrado por volta das 4hs. Os destroços estão espalhados por uma região de cerca de 200 metros.

Alguns documentos já foram localizados, mas a identificação ficará por conta dos técnicos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que ainda estão no local da queda do avião.

MTnoticias.net com informações do Olhar Direto/André Garcia Santana/foto reprodução

e4034fdd2176fec063fdb002ceab912d

foto

 

Compartilhar