Início Editorias Polícia Caminhoneiro sorrisense morre em acidente no Pará, após caminhão ficar sem freios

Caminhoneiro sorrisense morre em acidente no Pará, após caminhão ficar sem freios

14
Compartilhar

Por volta das 19h00 de ontem(23), ocorreu um acidente com o caminhoneiro Francisco da Silva Barbosa Silva, 32 anos, residente no bairro Santa Maria,  em Sorriso.

O acidente ocorreu no KM 280 da BR-163,  em uma serra,  no distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba-PA.

Segundo o SGT PM, Claudenes que é lotado no distrito de Moraes de Almeida-PA, um colega da vitima foi quem acionou policia, que segundo este  colega ao descerem a serra, Francisco seguia com seu caminhão e em dado momento avisou pelo sistema de rádio amador que  estava sem freios e pediu para que o colega saísse da rodovia com o caminhão. Em  Seguida o colega visualizou  a carreta de Francisco tombando e capotando ao lado direito da pista, no  sentido a Itaituba.

Segundo informações, Francisco veio a óbito no local  do acidente. O colega ainda tentou lhe socorrer,  mas logo percebeu que a vitima  não possuía mais reação.

O corpo de Francisco foi encaminhado para a cidade de Novo Progresso e será transferido  para a cidade de Sorriso na data de hoje(24), onde provavelmente deverá  ser sepultado no cemitério municipal.

Atualizado

MTnoticias.net

14 COMENTÁRIOS

  1. Descanse em paz Francisco,meu amigo. Sempre tão batalhador,Ana Paula força menina,Que Deus conforte seu coração e de todos os familiares e amigos!
    Muito triste,semana passada ainda falei contigo guerreiro😢

  2. Dizem que Deus sempre quer ao seu lado as pessoas puras e alegres e você sempre foi uma delas, por mais obstáculos que encontrava em seu caminho, você sempre se sobre saía sem se lamentar, vai em paz Chico como era conhecido, nossas condolências ANA PAULA FANTI e família..

  3. Não tenho palavras para descrever os nossos sentimentos Ana Paula Fanti. Que Deus conforte o seu coração e de sua família. Pois hoje perdemos uma pessoa muito querida. Descanse em paz Francisco Barbosa.

  4. E CHICÃO, foste embora antes da hora, vamos sentir saudades, pessoa muito querida e admirada, havia trabalhado com nos na Brahmasol, guerreiro, e não tinha dificuldades que não enfrentasse
    .

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here