Campo Verde: Homem é preso suspeito de matar garota de programa, diz...

Campo Verde: Homem é preso suspeito de matar garota de programa, diz polícia

0

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso no sábado (6) suspeito de matar uma mulher a facadas no Bairro Estação da Luz, em Campo Verde, distante 139 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi vista saindo sem roupas de um caminhão e caindo no chão ensanguentada. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. A suspeita da polícia é de que a vítima, de 41 anos, seja garota de programa naquele município.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi vista saindo do caminhão, conduzido pelo suspeito, já ferida, ensanguentada e sem roupa. Alguns moradores presenciaram o fato e chamaram o socorro. A mulher chegou a ser atendida em uma unidade hospitalar, mas morreu. A vítima não carregava nenhuma documentação, segundo a polícia.

Ao ser preso, o suspeito negou à polícia que tenha esfaqueada a vítima. Em depoimento ele contou que tentava ajudar a mulher que estava pedindo socorro na rua. No caminhão dele, a polícia apreendeu uma sacola com um vestido ensaguentado e um sutiã. Além das peças de roupa, a polícia também apreendeu uma arma e munições.

Durante buscas no local do crime, a polícia ainda encontrou a faca que teria sido usada no crime. O suspeito continua preso e deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Caminhoneiro foi preso suspeito de matar mulher a facadas (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Compartilhar

Deixe um Comentário