Início Cidades Carlinda: Familiares reconhecem corpo de jovem encontrado morto

Carlinda: Familiares reconhecem corpo de jovem encontrado morto

0
Compartilhar

A vitima foi reconhecida na tarde de segunda feira (10) por familiares trata-se de L. A. V. de 23 anos, o jovem trabalha em uma fazenda no município de Carlinda e havia saído para uma festa neste final de semana.

Ele foi encontra na manhã por populares em uma estrada, próximo ao parque de exposições no município, o corpo do jovem contava com diversas perfurações de arma branca (faca) no tórax.

O Delegado Regional da policia Civil de Alta Floresta Rodrigo Bastos responsável pelas investigações, revelou em entrevista a nossa redação que a policia está investigando o caso, e que ainda é cedo para revelar possíveis hipóteses “agente começou as investigações agora com o encontro do corpo, a vitima foi retirada do local e esta sendo submetida a exame de necropsia para a gente ver qual foi a dinâmica do fato, a Politec esteve no local fazendo o local de crime, ai a gente vai ter também a dinâmica do evento como ocorreu, e as equipes de investigações estão na rua para trazer informações sobre a autoria desse crime, então ainda é cedo para a gente estar falando quem seria o autor, como é que ocorreu o crime, por que a gente depende de todos esses fatores para estar elucidando o caso” explica o delegado.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here