Início Cidades Carlinda: Um homem morre e outro fica ferido após automóvel capotar em...

Carlinda: Um homem morre e outro fica ferido após automóvel capotar em rodovia

0
Compartilhar

Lucillio Moreno Parra, de 36 anos, morreu, neste domingo, depois que o automóvel Volkswagen Gol que ele conduzia capotou, na MT-320, próximo à comunidade Del Rey, no município de Carlinda (774 km ao Norte de Cuiabá). Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, junto com Lucillio viajava Luciano Casa Grande, de 37anos, que teve ferimentos, foi socorrido e levado a um hospital. O estado de saúde dele é considerado grave.

A suspeita da PM é que o motorista do Gol tenha dormido ao volante e perdido o controle da direção. O carro capotou várias vezes. Lucillio não estaria usando o cinto de segurança e foi arremessado contra o asfalto, falecendo no local.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e liberar o corpo para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento ocorre nesta segunda-feira de manhã, em Nova Canaã do Norte, onde Parra residia.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here