Início Geral Casa Aurora emite Nota de Esclarescimento sobre princípio de incêndio em Sorriso

Casa Aurora emite Nota de Esclarescimento sobre princípio de incêndio em Sorriso

2
Compartilhar

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A rede de supermercados Casa Aurora vem a público esclarecer a população sobre o princípio de incêndio que acometeu parte do setor administrativo da unidade de Sorriso na tarde desta quarta-feira (05).

Primordialmente, é importante destacar que o fogo já está controlado e que o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja.

O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo.

Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio.

DIRETORIA DA CASA AURORA

Foto reprodução net

Sorriso: Depósito do supermercado Casa Aurora sofre principio de Incêndio

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelas proporções observados nas imagens registradas nos videos em circulação publicadas pelos clientes, nota-se que não se trata de um principio de incêndio as chamas teve grandes proporções, é nesses incidentes que se observa a importância de uma brigada de incendio e emergência devidamente capacitada para gerenciar a situação de forma rápida e eficiente.
    Não tive informações apuradas do caso, mas alguém ai esteve no local observou se os alarmes de emergência foram acionados, quanto a evacuação organizada dos clientes e funcionários ao ponto de encontro e sinalização da área foram feitos?

    • Eu estava la no memento que começou o fogo.
      Não teve nada organizado no momento que vi pessoas corrento ate pensei que era assalto depois que foi ver a fumaça que saia do administrativo, alarmes de emergência nem tocou os funcionários foram os primeiras a sair por assim dizer
      o fogo foi ate o deposito do mercado pelo oque eu vi quando saia pela do fundo

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here