Casal que usava o filho no tráfico de drogas é preso em...

Casal que usava o filho no tráfico de drogas é preso em Pontes e Lacerda

0
Um casal que usava o filho para comercializar entorpecentes foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (28.10), no município Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), durante ação de combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.
A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, além de vários objetos de origem ilícita. O suspeito, Raimundo Germando Alves, e sua esposa, Terezinha Moreira da Silva, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, e posse ilegal de arma de fogo.
 
Durante as investigações para identificação de pontos de venda de droga, os policiais civis identificaram uma casa no bairro Jardim Morada da Serra com movimentação suspeita. Os investigadores realizam monitoramento da casa ficando constatado grande fluxo de pessoas que entravam e saíam para adquirir entorpecentes. Segundo a Polícia, os suspeitos transportavam a droga na cueca do filho.
 
Com os indícios de que no local funcionava o ponto de venda de drogas, os investigadores montaram campana e conseguiram surpreender um usuário, no momento em que chegava à casa para comprar entorpecente. Durante a abordagem, o filho do casal saiu gritando pelos pais, alertando sobre a chegada da polícia.
 Em buscas na casa, policiais encontraram vários objetos sem comprovação fiscal, possivelmente roubados ou furtados que foram trocados por droga, uma espingarda artesanal, droga, uma quantidade pequena de dinheiro trocado, além de material para embalar o entorpecente.
Em seguida, os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia de Pontes e Lacerda. Eles foram interrogados pelo delegado Felipe Leoni, e autuados em flagrante tráfico de drogas, corrupção de menores, e posse ilegal de arma de fogo.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do menor.
Compartilhar

Deixe um Comentário