Início Cidades Brasil Chimbinha anuncia volta aos palcos com Joelma: ‘Dia 19 em um megashow...

Chimbinha anuncia volta aos palcos com Joelma: ‘Dia 19 em um megashow em Palmas’

0
Compartilhar

Afastado dos shows após operar a vista, músico garante que quer manter uma relação de amizade com sua ex-mulher: ‘Sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira’

Os fãs da banda Calypso, que rejeitaram a presença do guitarrista Ian Marinho no palco ao lado de Joelma, já podem comemorar. Depois de passar por uma cirurgia na vista, Chimbinha já tem data para voltar aos shows. “Será no dia 19 deste mês, com um megashow em Palmas”, garante Mauro Neto, o gerenciador de crise contratado pelo músico, em conversa com o Purepeople. “Isso é pra mostrar que não existe essa história de fim de banda. O Calypso não vai acabar e muito menos o Chimbinha vai sair”, completa.

Segundo Mauro, apesar da separação do casal, após 18 anos de relacionamento, a banda continua. “Cada um tem 50% da Calypso e posso te garantir que a marca não vai acabar”, avisa. “Se a Joelma quiser sair no final do ano, como já anunciou, não podemos proibir, mas essa não é a vontade do Chimbinha”, diz. E conta que apesar do conturbado fim do casamento, o guitarrista tem tentado de tudo para manter uma relação amigável com a ex. “Ele tem se mostrado extremamente pacífico, respeitador e sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira”, ressalta Mauro.

Na noite da última terça-feira caiu na internet um áudio no qual Chimbinha, durante uma conversa com Joelma, admite que a traiu com outra mulher. “Eu fiquei realmente com aquela moça, tive um caso com aquela menina. Eu não queria contar porque eu tava protegendo ela, para não colocar a vida dela em risco”, diz o músico sobre a amante. Mauro Neto afirma que até agora Chimbinha não entende como essa gravação veio à tona: “Durante essa conversa só estavam presentes ele, a Joelma e um médico, amigo em comum dos dois. Ele não gravou e nem tinha a intenção de tornar esse momento público. Por este motivo ficou chocado com a gravação”.

No áudio, Chimbinha diz que tem receio pela integridade física da jovem porque sabe “o quanto os nossos fãs são perigosos”. Para Mauro, essa frase não deve ser levada ao pé da letra. “O que ele quis dizer que é sim, os fãs da Calypso são muito apaixonados, inclusive pelo casal. Ele tem medo de como podem hostilizar a moça, que acabou sendo o pivô da separação”, justifica. “Mas ele não falou ‘perigosos’ no sentido literal da palavra”.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here