Colider: PM é baleado e bandido morre após confronto

Colider: PM é baleado e bandido morre após confronto

0

Um policial da Polícia Militar sofreu um atentado na noite de quarta-feira (12) na cidade de Colider. Segundo a PM, o acusado de atirar contra o policial foi morto pouco depois durante troca de tiros.

De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 20hs, após tentativa de roubo em uma residência ao centro da cidade, avisado por vizinho a policia militar chegou de encontro com o suspeito, tentou a rendição, o suspeito emposse de uma arma usou uma criança como escudo efetuando disparos contra policiais.

Um dos disparados atingiu CB Santana de raspão no braço esquerdo, a mãe do garoto aproveitou o momento e teria  se afastado do fogo cruzado, foi quando a policia efetuou diversos disparos.

O bandido estava em posse de uma pistola de cor prata  Taurus de calibre .380, municiada com mais de 19 munições, após o confronto o meliante identificado como Wanderlei Nogueira Muniz, 22 anos Natural da cidade de Peixoto de Azevedo, ainda foi levado com vida para o Hospital Regional, não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

Uma das vitimas foi atingida no ombro o caso foi em caminhado para policia judiciária a POLITEC realizou a pericia na casa, o corpo do assaltante será encaminhado para o IML da cidade de Sinop, e as vitimas ficaram internadas para avaliação medica.

Nativa news com Colidernews

Compartilhar

Deixe um Comentário