Colisão na MT-010 deixa mulher presa às ferragens; helicóptero foi acionado para...

Colisão na MT-010 deixa mulher presa às ferragens; helicóptero foi acionado para resgate

0

Um acidente registrado no fim da manhã deste domingo, 20, resultou em ferimentos graves a uma mulher. A colisão foi registrada no km 12 da rodovia Arquiteto Helder Cândia, a MT-010, que dá acesso a localidade de Nossa Senhora da Guia.

Um dos veículos, que seguia em sentido a Nossa Senhora da Guia, onde estava um casal recém-casado, acabou saindo da pista com o impacto  e foi parar no meio da uma região de mata. Como existe um desnível entre a pista e às margens da rodovia, o  carro acabou  acabou ‘despencando’ por cerca  de dez metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher ficou presa em meio as ferragens do veículo e sofreu fratura no fêmur.  O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) foi acionado para auxiiar no trabalho de remoção da mulher até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o marido da jovem  estava em estado de choque. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) deve instaurar procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

Olhar Direto/Patricia Neves

Compartilhar

Deixe um Comentário