Início Cidades Colniza: Idoso procura Delegacia para registrar boletim e fica preso por homicídio

Colniza: Idoso procura Delegacia para registrar boletim e fica preso por homicídio

0
Compartilhar

Um idoso de 65 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Colniza (1.065 km a Noroeste) para registrar boletim de ocorrência e recebeu voz de prisão por homicídio praticado no estado de Rondônia.

Delmiro Paulo de Oliveira, nesta segunda-feira (15.06), foi até a Delegacia para comunicar extravio de documentos pessoal (identidade, CPF e título de eleitor) quando o investigador Anderson Xavier resolveu checar o idoso no sistema do Conselho Nacional de Justiça e constatou que ele era foragido por crime de homicídio cometido em 1992, na cidade de Rolim de Moura (RO). O idoso portava apenas uma certidão de nascimento.

Os investigadores Anderson e Thiago também confirmaram o mandado de prisão preventiva junto a Delegacia de Rolim de Moura e no Tribunal de Justiça do estado de Rondônia. Não havendo dúvida da ordem judicial, comunicaram o fato ao delegado Marco Bortolotto Remuzzi, para finalização dos procedimentos e cumprimento da ordem de prisão.

O idoso negou o crime e disse que foi o irmão que matou a vítima. Ele  foi encaminhado à Cadeia Pública de Colniza e aguarda decisão da Justiça para remoção ao estado de Rondônia, onde responde processo criminal.

A ordem de prisão tem validade de 17 de outubro de 2015. O idoso mora há 15 anos em Colniza.  

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here