Início Editorias Polícia Coluna do GURU: GAECO cumpre busca domiciliar e apreende arma em residência...

Coluna do GURU: GAECO cumpre busca domiciliar e apreende arma em residência de Produtor Rural em Sorriso

11
Compartilhar

No início da tarde desta terça-feira(22), uma equipe do GAECO(Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) cumpriu um mandado de busca domiciliar na residência de um Produtor Rural, no centro da cidade de Sorriso.

No local foi encontrado uma arma tipo revólver, calibre 38, com seis munições e mais 25 munições intactas em uma caixa.

A informação recebida pela Coluna do GURU é de que o Gaeco esteve durante toda a tarde em diligência na cidade de Sorriso.

A Coluna esta apurando mais informações a respeito do motivo  do mandado e se outras buscas também foram realizas.

Coluna doo GURU/foto reprodução

 

11 COMENTÁRIOS

  1. O Juarez não é porque ele é produtor rural que ele seja melhor que ninguém, ota rio. soca a borracha neles GAECO. To nem ai Foda-se.

  2. esse bomba não tem o que falar mano o gaeco so investiga coisa gramde se esse produtor ta emvolvido eles vai meter ele na cadeia não e por causa de um revolvinho não

  3. Bomba, além de analfabeto vc aparentemente é cego…Não quer enxergar o que está a sua frente!
    Produtor rural que faz fortuna as custas de enganação alheia, seu energúmeno….
    Leia a outra matéria e verá o conluio que esse “agricultor” e o falso médium montaram pra enganar as pessoas em razão das suas crenças…
    Vc, bomba, é mais um estúpido que é enganado, mas prefere assim, pq certamente lhe convém né!

  4. Diante esta situação temos que se sentir vergonha do ministério publico com uma força tarefa desta vergonhosa, pós coisa de maior importação para nossa população não esta acontecendo que seria quebra das boca de fumo desarticulando os traficante em nosso município até levando a prisão isto não acontece vai mexer com um produtor rural que esta dia e dia de sol em sol derramando suor para sustentar a forma de alimentar nós seres humano turma de sem-vergonha vai casar o que fazer.

  5. O mandado de busca e apreensão tem a ver com o mandado de busca ocorrido no municipio de nova ubiratan, seus energumentos.
    Acha mesmo que o GAECO vai até a casa desse zé marmita para apreender uma arma de fogo?
    é muita estupidez imaginar que um grupo desses que só lida com crime organizado iria se dar ao trabalho de apreender uma arma, apenas pq esta irregular….leiam a matéria sobre o hospital interditado em Piratininga no municipio de nova ubiratan, seus desinformados

  6. quanto a arma tudo bem digamos que seria pra defesa pessoal,mas e o mandado de busca,qual seria o motivo?a arma foi encontrada por acaso.

  7. Todo cidadão de bem tem que ter uma arma em casa. Afinal, quem vai defender a família dele ? Com essas leis porcas que tem nesse Brasil ? O Prefeito ? O Governador ? Ou os nossos palentares ?
    Que absurdo isso !!!

  8. Grande coisa. A arma era ilegal? Não consta isso na notícia.
    Provavelmente só pra defesa, né, produtor rural querendo defender seu patrimônio.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here