Início Geral Coluna do GURU: Vereador estaria pedindo cabeça de funcionário da “Casa” indicado por...

Coluna do GURU: Vereador estaria pedindo cabeça de funcionário da “Casa” indicado por apresentador de TV

20
Compartilhar

Um vereador,  que em tese foi o voto de peso para a escolha da MESA DIRETIVA da CASA de LEIS em 2017, estaria revoltado  com a acomodação de um funcionário com um salário considerável, no quadro de colaboradores  da Câmara, e segundo o que corre nos bastidores ele não teria as qualificações esperadas para o cargo. O vereador teria “exigido”  a cabeça deste colaborador, ainda mais porque seu companheiro que é apresentador de TV,  estaria dando “tiro pra todo lado”, tentando “minar” a população,  e jogá-la contra a administração do executivo(a principio este funcionário foi acomodado por influência do apresentador de TV).

Ainda segundo fontes, o vereador estaria também bastante revoltado com o  apresentador de TV  devido aos seus  ataques nas mídias sociais, depois de  seu pronunciamento na sessão de homenagens ao dia das mulheres.

Segundo boatos,  o  vereador  até teria colocado em jogo o seu voto na próxima eleição da MESA DIRETORA, caso o presidente não tome providência. Teria  colocado o presidente da Casa literalmente “contra a parede”. E, em tese, não seria somente este vereador que estaria com um pé atrás com o presidente da Casa;  outros vereadores já teriam pressionado também o mesmo, já que supostamente creditam ao presidente as fontes das  informações que estaria chegando ao  tal apresentador, no caso dos  ataques deste  ao executivo municipal e aos próprios vereadores nas redes sociais.

Coluna do GURU

20 COMENTÁRIOS

  1. deveria colocar o nome do vereador e do apresentador afinal de contas e nos que pagamos o salario dele e temos todo direito de saber quem e

    • GOSTEI DA IDEIA, SE VEREADORES QUEREM SABER HORÁRIO DE SERVIDORES PÚBLICOS, TAMBÉM GOSTARÍAMOS DE SABER QUEM SÃO OS BARRAQUEIROS…

  2. Só acho que existem coisas mais importantes a serem discutidas viu vereador!!! Vai trabalhar, afinal foi para isso q você foi eleito né??

  3. Mais outra envolvendo este vereador? Gente pequena no poder da nisto, e será até o final de seu mandato, isto se não o reelegerem. kkkkk

  4. Esse vereador nao teve nem a descencia de pedir desculpas pras mulheres sorrisense…(MODERADO MTnoticias.net)…
    E outra coisa o ministério público deveria investigar pq a Câmara está super lotada de pessoas que não fazem nada
    Acordo politico

  5. Eu já vi esse filme algumas vezes, apresentador falando um monte de coisa na Tv, depois todos eles sumiram de Sorriso, ao menos eu nunca mais vi ninguem deles…

  6. A Câmara dos vereadores está cheio de pessoas que não tem qualificação necessária, está cheia de empresas que prestam consultorias desnecessárias, mesmo contendo no seu quadro de funcionários pessoas destinadas a fazer tais trabalho os mesmos não fazem, existe vários advogados no qual a Câmara não necessita. E os salários super valorizados. Tudo tem esquema para ganhar dinheiro. Até quem entrou nessa ultima eleição para vereador já está corrompido. Vocês acham mesmo que uma Câmara que tem um orçamento próximo a 30 Milhões por ano e só tende a crescer não vai dar briga de interesses é cada um puxando pro seu lado.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here