Início Cidades Com Cuiabá no repertório, João Carreiro lança primeiro CD da carreira solo

Com Cuiabá no repertório, João Carreiro lança primeiro CD da carreira solo

0
Compartilhar

O cantor cuiabano, João Carreiro, lançou o primeiro CD da sua carreira solo. O novo disco do músico conta com 21 músicas, entre elas, uma que fala da capital mato-grossense, intitulada ‘Saudade de Cuiabá’. João parece mesmo ter levantado e fincado a luta pela música raiz na nova fase de sua carreira e priorizou a viola em suas canções. O primeiro show da volta do artista acontecerá em Rondonópolis, no outro dia ele se apresenta no Centro de Eventos do Pantanal, na ‘Cidade Verde’.

As músicas de João Carreiro seguem uma pegada mais séria e tem como o instrumento principal a viola, que muito é defendida pelo cantor. Com a maioria das músicas de sua autoria, o cuiabano mostra que a cultura do sertanejo raiz estará presente durante a sua nova fase.

A música intitulada ‘Saudade de Cuiabá’, tem como tema principal a capital mato-grossense: “Oi canção / toca pros lados de lá / vai dizer pra parentaia / que eu tô com saudade do Cuiabá”. Na canção João fala ainda da saudade que sente da cidade verde: “Meu povo não te esqueci / esta é a verdade pura / eu tenho sofrido muito / a saudade é muito dura / mas tenho um dom divino / e não posso abandonar / escolhido do destino meu povo / eu nasci foi pra cantar”.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here