Início Cidades Cuiabá: Após “bafão”, vereador Levante pede licença

Cuiabá: Após “bafão”, vereador Levante pede licença

0
Compartilhar

O vereador Adilson Levante (PSB) pediu licença por um período de 31 dias. A alegação é de que estaria respeitando “acordo” firmado pela cúpula do seu partido. Na verdade, o “nobre” parlamentar já estava ausente do Legislativo nos últimos dez dias. No dia 8, ele foi preso por dirigir na contramão. Os policiais detectaram que Levante havia tomado bebida alcoólica além do permitido para conduzir veículo.

Levante não escondeu o constrangimento pelo “bafão” e “sumiu” da Câmara nos dias seguintes. Na semana passada, pediu licença e cedeu a vaga, temporariamente, ao suplente Zidiel Coutinho (PSB). Conforme o registro de ocorrência, o vereador também foi acusado de ameaçaragentes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. E só não teria causado uma tragédia – um acidente com pelo menos três carros -, justamente pela ação dos policiais, que o fizeram parar o carro a tempo.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here