Início Cidades Cuiabá: Casal cai de motocicleta em rotatória e motociclista morre

Cuiabá: Casal cai de motocicleta em rotatória e motociclista morre

0
Compartilhar

Um jovem de 24 anos morreu e uma garota de 18 anos ficou ferida após um acidente na noite deste domingo (20) na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá (Deletran), o casal caiu de uma motocicleta ao passarem por uma rotatória na região do Círculo Militar da capital, que dá acesso ao Bairro Jardim Cuiabá.

Segundo a Deletran, o rapaz de 24 anos era o piloto da motocicleta, uma Falcon 400. A suspeita dos policiais é que a moto estava em alta velocidade ao passar pela rotatória. Os dois ocupantes foram bateram contra o meio fio ao caírem. O motociclista, que faria aniversário na quarta-feira (23), não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Já a jovem que estava na garupa foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Até o início da madrugada desta segunda-feira (21) a vítima passaria por cirurgia devido ao estado grave. A jovem está internada na Sala Vermelha do PSMC.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here