Cuiabá: Dupla invade agência do Sicredi, rende vigias e leva cerca de...

Cuiabá: Dupla invade agência do Sicredi, rende vigias e leva cerca de R$ 25 mil

0

Dois homens invadiram no início da tarde de hoje, 22, uma agência do Sicredi, instalada na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. Os criminosos mantiveram clientes e funcionários sob a mira de armas e fugiram do local levando armas e dinheiro dos caixas. De acordo com assessoria da cooperativa, o crime foi registrado por volta das 12h30. Segundo a Polícia Militar, a estimativa é de que cerca de R$ 25 mil foram roubados.

De acordo com informações preliminares, um dos  bandidos rendeu o vigilante e outro obrigou dois funcionários a entregar o dinheiro que havia nos caixas.  Ainda segundo assessoria, no momento da ação, poucos clientes estavam no local.  Eles também permanaceram sob a mira de armas, mas não há registro de feridos.  Os criminosos fugiram em uma moto vermelha.

O montante roubado não foi divulgado pela assessoria que declarou ainda que as armas dos vigilantes não foram roubadas na ação. Nesse momento, o gerente da empresa registra Boletim de Ocorrência  e há informação de um suspeito foi detido e já foi reconhecido por um dos vigilantes da agência. Ainda segundo a PM, três criminosos estão envolvidos na ação. Todos já foram identificados. O dinheiro ainda não foi recuperado.

No último dia 11, um agência do Banco do Brasil, instalada na avenida Tenente Coronel Duarte foi invadida por três assaltantes às 12h58. Na ocasião,  mais de 30 pessoas foram mantidas sob a mira de armas. Os dois ladrões levaram armas dos vigilantes e levaram ainda todo o dinheiro que estava no caixa.

Compartilhar

Deixe um Comentário