Início Cidades Cuiabá: Jovem morre e 5 ficam feridos após carro bater em árvore

Cuiabá: Jovem morre e 5 ficam feridos após carro bater em árvore

0
Compartilhar

Um jovem de 18 anos morreu e outros cinco ficaram feridos depois de um grave acidente neste sábado (19) na Avenida Lava Pés, no Bairro Duque de Caxias 2, em Cuiabá. Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), os seis jovens estavam em um veículo modelo Gol que se chocou contra uma árvore. O jovem de 18 anos era o motorista.

O acidente ocorreu no final da noite de sábado, próximo ao 44º Batalhão de Infantaria Motorizado (44º BIMtz).

De acordo com a Deletran, testemunhas informaram aos policiais que o carro estaria em alta velocidade e ultrapassou uma caminhonete. No entanto, o Gol teria batido na caminhonete, rodado na pista e em seguida atingido a árvore na calçada da avenida.

Dois adolescentes que estavam no Gol, um de 17 anos e outro de 16, ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Conforme a Deletran, outros três jovens estavam em situação estável, sendo dois rapazes de 19 anos e um adolescente de 17. Algumas testemunhas relataram que o grupo trabalha em um shopping perto do local do acidente e iria para uma confraternização.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here