Cuiabá: Suspeito de roubar agência do Sicredi e fazer clientes reféns é...

Cuiabá: Suspeito de roubar agência do Sicredi e fazer clientes reféns é preso

0

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam um e identificaram o outro assaltante do banco cooperativo Sicredi, ocorrido na tarde de quinta-feira, 21, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.  A ação criminosa foi registrada por volta das 12h30. Clientes e funcionários foram mantidos como reféns durante a ação criminosa. Dinheiro roubado na ação criminosa, cerca de R$ 25 mil, ainda não foi recuperado.

Segundo a Polícia Militar, o assaltante foi capturado menos de 30 minutos depois do roubo, Wancley Santos de Jesus, de 20 anos. Ele foi apontado como sendo o assaltante que ficou do lado de fora, entre o vidro que separa o atendimento pessoal dos caixas eletrônicos, apontando a arma contra o vigia.

O segundo assaltante, que também estava armado, entrou no banco e, ameaçando os funcionários, passou pelos caixas recolhendo o dinheiro.

Segundo a assessoria, equipes da PM, acionadas após o assalto, chegaram ao local  quando os assaltantes tentavam  fugir, cada um em uma motocicleta. A PMMT mobilizou quatro guarnições nas buscas, o que levou à prisão e ao reconhecido acusado Wancley. O vigia o reconheceu pessoalmente e fotos reforçaram essa identificação. Ele tem passagem policial pelo mesmo crime(roubo – artigo 157)  . Já o segundo acusado teve a identidade revelada por meio de imagens do Sicredi e de fotografias. As investigações prosseguem na Delegacia de Roubos e Furtos(Derf), onde a PMMT entregou o acusado e repassou informações sobre o outro suspeito.

Compartilhar

Deixe um Comentário