Início Cidades Cuiabá:(VÍDEO) “Empacotaram meu pai vivo”, diz filha de homem enviado ao necrotério

Cuiabá:(VÍDEO) “Empacotaram meu pai vivo”, diz filha de homem enviado ao necrotério

1
Compartilhar

O vídeo gravado por um rapaz que passava no corredor próximo ao necrotério do Pronto-Socorro mostra que Vitalino Ventura da Silva, de 58 anos, estava em uma maca, coberto por lençóis e respirava. “Empacotaram meu pai vivo. Isso é um absurdo!”, diz a filha Janaína Maria Ventura da Silva. Ele foi considerado morto por quase uma hora na noite da última sexta-feira (17) após duas paradas cardiorespiratórias. O paciente está internado no Pronto-Socorro desde a última quarta-feira (15), quando chegou sentindo falta de ar.

Além de não ter explicação, os filhos de Vitalino não tiveram acesso ao atestado de óbito, conseguiram apenas a imagem de um relatório escrito à mão pela médica. Às 23h da noite, ela descreveu a morte. “Parada cardíaca, opto por não reanimar devido à gravidade do caso e à falta de prognóstico. À meia noite, ela relatou que o “paciente retorna do necrotério apresentando movimentos respiratórios espontâneos”.

Vitalino respira com a ajuda de um aparelho na traqueia e não fala, pois há um ano teve câncer na laringe, que foi retirado. Como foi considerado morto, foi enviado para o necrotério sem os aparelhos respiratórios, com algodão tapando as narinas e com gazes na saída da traqueia.

VÍDEO…

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. Fala a cidade tem medo por que eo pais da inpunidade mesmo somos considerados no mundo como um pais que so tem ladrao e bandido perante o resto do mundo reflita e veja se nao to falabdo a real

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here