Início Cidades Brasil Dunga lamenta críticas de Romário: ‘Uma grande decepção’

Dunga lamenta críticas de Romário: ‘Uma grande decepção’

2
Compartilhar

Após rebater as insinuações de Romário, que disse que as convocações da Seleção Brasileira sofrem interferências de empresários, o treinador Dunga revelou, nesta segunda, em entrevista ao programa “Bem, amigos”, do Sportv, que ficou ‘decepcionado’ com as declarações do, hoje, senador. O comandante da Amarelinha ressaltou que considerava Romário como um amigo, mas afirmou que tomará as providências necessárias.

– Uma grande decepção. Eu sempre fui amigo dele. Amigo entendo como respeito, sempre ter honestidade e defender o amigo. Se ele tinha alguma dúvida, poderia ter me ligado e falado. Estamos tomando as providências – afirmou o comandante da Seleção Canarinho.

O coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, também salientou que ficou surpreso e destacou que procura, junto a seus advogados, uma forma de acionar judicialmente o senador.

– A gente ficou surpreso com o que ele falou. A gente vai fazer uma ação judicial, os nossos advogados estão estudando como faz isso. Estamos num país engraçado, pessoas que falam de justiça e esquecem o passado. As pessoas podem falar que sou incompetente, vou aceitar, posso não gostar, mas mexer na minha honra não vão. Como aconteceu? Me prove com fatos! Ele é um senador, tem imunidade parlamentar. Por que ele não abre as contas dele? Eu abro meu sigilo, minhas contas, telefones, as contas no exterior, tudo, está tudo regular – comentou Gilmar, enfatizando que nunca foi amigo do Baixinho.

– Nunca fui amigo dele e ele não tem condições de ser meu amigo. Assinei a demissão dele no Flamengo. Eu conheço, era diretor e estava à frente, tive que tomar decisões, por três vezes e tenho isso documentado – encerrou o dirigente.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. porque o mt noticias nao divulga o esporte amador de sorriso, sexta feira ginasio lotado, igual nos velhos tempos, e o mt noticias nem estava la.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here