Início Cidades Brasil Efeito Veja: Entrevista rende prestígio a Taques em SP

Efeito Veja: Entrevista rende prestígio a Taques em SP

1
Compartilhar

Um dos convidados para o Congresso do Movimento Brasil Competitivo, realizado nesta terça-feira (22), em São Paulo, o governador Pedro Taques (PSDB) sentiu o retorno positivo da entrevista publicada pela revista Veja, nas Páginas Amarelas, na edição desta semana. Segundo fonte da coluna, o tratamento da imprensa e de líderes empresariais presentes foi mais prestigioso.

Taques foi um dos debatedores do  tema “A Reforma do Estado Brasileiro como Fomento ao Desenvolvimento” e usou o espaço para “vender” as potencialidades econômicas de Mato Grosso. O encontro,  liderado pelo empresário Jorge Gerdau, reuniu, entre outros, os governadores Rodrigo Rollemberg(Distrito Federal), Beto Richa (Paraná) e Reinaldo Azambuja(Mato Grosso do Sul); e o consultor e ex-presidente da Febraban e do Grupo Abril, Fábio Barbosa.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS GOVERNADOR PELO EXCELENTE TRABALHO PRESTADO POR NOSSO ESTADO DE MT …. COM CERTEZA VC VAI CHEGAR MAIS LONGE AINDA , TRABALHANDO HONESTAMENTE EM PROL DO POVO QUE MOSTROU NAS URNAS A CONFIANÇA EM TI …. E PRINCIPALMENTE COMBATENDO A CORRUPÇÃO E CRIMINALIDADE QUE ASSOLA NOSSO ESTADO ….

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here