Início Cidades Exporriso 2016 tem público de 65 mil pessoas

Exporriso 2016 tem público de 65 mil pessoas

9
Compartilhar

A comissão Organizadora da contabilizou que 65 mil pessoas passaram pela Exporriso, durante os cinco dias de festa. A feira aconteceu entre os dias 11 e 15 de maio.

“Estamos contente com o resultado da festa. Sorriso atendeu nosso convite e comemoramos os 30 anos de Sorriso com uma festa a altura. A grade de shows também atendeu nossa expectativa e do público”, disse o presidente Alei Fernandes.

Também foi um sucesso a stand “Sorriso em fotografia”. De acordo com idealizador e expositor Eugênio Destri, “4,8 mil pessoas passaram pela exposição de fotos que contou a história de Sorriso, desde sua emancipação”, finalizou.

Cento e vinte expositores, nos mais diferentes ramos de atividade, expuseram produtos e serviços.

b3f3f2ba-2b7b-4d36-8588-a1c95c07fc0e (Copy) d22cb6af-a10e-438f-a3ad-bcb26e64f549 (Copy) de95838d-0244-438a-8130-08389a52826a (Copy) 75bc8143-5dbb-49a6-a121-b992da85853b (Copy) ab9baed1-3d16-48bf-9bac-56a10981753e (Copy)

Compartilhar

9 COMENTÁRIOS

    • Então você não mora aqui ,faz 27 anos que moro em Sorriso e nunca a frente do palco foi liberada pra quem tem camarotes, quando se tira o espaço que seria arquibancada pra população e se faz camarotes, é um espaço fechado, por isso que e camarote,pra quem tem dinheiro não precisar ir pra arena , é a primeira vez que acontece esta sacanagem com o povo,nos outros lugares este local é reservado pra cadeirantes e pessoas com algum tipo de deficiência,aqui é ao contrario ,é pra quem já tem camarotes.

  1. cada coisa tudo é culpa do prefeito, a mulher engravida o prefeito tem que dar o leite, o homem casar o prefeito tem que dar a cesta básica, a casa o gaz, o povo quer festar o prefeito tem que bancar, porque sera que na hora da foda ninguém lembra do prefeito também.

  2. Um alerta aos futuros candidatos a prefeito de Sorriso,aprendam a respeitar o publico, as pessoas que compraram cartelas,respeite os horários,tabelem os preços ,liberem o espaço na frente do palco, para que as pessoas humildes poção chegar mais peto dos seus artistas,foi uma vergonha liberarem o espaço na frente do palco , só pra quem já tinha camarote, não sei de quem é a culpa ,mais se foi a federação de rodeio , é preconceito com os pobres.

    • Quanto mimimimi, nunca fui em camarote na exposição, mas concordo que as pessoas que adquirem camarote, tem a preferência sim, pagam um absurdo, merecem algo a mais, em todos os lugares são assim, senão não faria sentido o camarote, outra coisa os preços de cartelas e bebidas essa ano estavam bem em conta, festa é pra quem pode….. não é um direito adquirido, vai quem tem condições.

    • Preconceito? Desde quando o mundo é mundo, pode mais quem tem, já deveria ter se conformado com isso, Carlos Costa. Queria ver os Artistas de perto? Comprasse camarote.

      • Meu jovem sem nome Rs, pra você ficar sabendo eu tinha dois camarotes e só fui no sábado ,e comprei pros meus funcionários e pra ajudar na festa,e nem por isso concordo que quem tem camarotes deve ser privilegiados tirando o lugar do povo,se eu tive condições de comprá-los,foi através do suor dos meus funcionários e do meu que me deram esta estabilidade,aqui tem muita gente que compra camarotes e cruza por cima dos outros ,mais na verdade devem até as cuecas nas bancos.

        • Uai meu Jovem, se estava achando ruim privilegio do pessoal do camarote, fosse na arena. Você comprou camarotes para seus funcionários? MEUS PARABÉNS!!! (palmas)
          Com certeza na hora do bem bão você nem se lembro de quem estava na arena. Se devem as cuecas ou não o problema é deles… Mas se estou pagando tenho direito sim de ter privilégios, atoa que não iria paga.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here