Exporriso 2017: CTG pode vir a terceirizar a maior festa...

Exporriso 2017: CTG pode vir a terceirizar a maior festa do municipio

0

Nos bastidores da Capital Nacional  do Agronegócio, circula informações de que a Exporriso 2017 pode vir a ser terceirizada pelo tradicional e atual organizador, o CTG de Sorriso. A feira é considerada como sendo uma das maiores do estado do MT e é sempre realizada na semana do aniversário do município(mês de maio).

O MTnoticias.net conversou com o Patrão do CTG (equivalente ao presidente da entidade), Leonir Capitânio, e este  confirmou que existe uma ideia sim de terceirização, mas ainda nada esta concretizado e definido:  “Nós estamos negociando sim, existe uma negociação, mas não existe nada concreto ainda.”

Capitânio não quis passar maiores detalhes de qual seria a proposta de terceirização e como funcionaria: “A gente vai ver a maneira que vai fazer, já estamos quase atrasado, mas espero que nos próximos 15 e 20 dias a gente define. Se tiver que continuar a gente(CTG) vai continuar e se tiver que terceirizar, a equipe que pegar vai estar trabalhando”, disse.

O grande temor da população é quanto ao custos que poderão ser cobrado para o consumidor(visitante), Na festa passada(2016), a comissão organizadora conseguiu reduzir um pouco o preço dos itens de consumo e algumas situação melhoraram para o consumidor em relação a festa anterior(2015). A expectativa da população é grande sobre esse desfecho(terceirizar ou não).

MTnoticias.net

Compartilhar

Deixe um Comentário