Início Cidades Feliz Natal: Prefeito Toni Dubiella é novo integrante do PMDB

Feliz Natal: Prefeito Toni Dubiella é novo integrante do PMDB

1
Compartilhar

Fruto de um movimento que vem ocorrendo em outras das regiões do Estado, em que se verifica grande adesão ao tradicional partido, o prefeito de Feliz Natal encerrou o evento realizado na  Câmara Municipal com uma frase: “como tenho certeza de que é o melhor para o meu município e para a administração municipal, digo ao deputado Bezerra e a seus companheiros que aceito sim o convite e já me considero como membro do PMDB”.

Dubiella disse que procurou diretamente o deputado José Riva – que o tinha levado para o PSD – e que o parlamentar entendeu e concordou com a decisão do prefeito de mudar de partido.

Com a adesão ao PMDB, que é o maior partido brasileiro – com a maior bancada na Câmara e no  Congresso Nacional, além do vice-presidente da República, o prefeito Dubiella afirmou estar particularmente seguro de que terá mais força e influência para ter a liberação das emendas e convênios do governo federal com Feliz Natal, com destaque para a área de infraestrutura.

Também presente no evento, o deputado estadual Silvano Amaral, que tem base eleitoral em Sinop, reforçou o convite e depois comemorou a aceitação de Dubiella, “pois temos certeza de que juntos e no mesmo partido teremos muito mais condições de trazer as emendas e benefícios que Feliz Natal merece e precisa”.

A ex-deputada Tetê Bezerra e o prefeito de Nova Ubiratan, Waldenir dos Santos, todos do PMDB e prestigiando o evento de hoje na Câmara de Feliz Natal, igualmente comemoraram a chegada de Dubiella ao partido – o mesmo acontecendo com empresário Elvis Klauk, também integrante da mesa oficial do encontro.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here