Início Cidades Brasil “Filho da puta”: Collor xinga chefe do MPF; veja o vídeo

“Filho da puta”: Collor xinga chefe do MPF; veja o vídeo

1
Compartilhar

Alvo da operação Lava-Jato, e raivoso pela busca e apreensão de carros de luxo em sua residência, o senador Fernando Collor (PTB-AL),  xingou o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de “filho da puta”. Em discurso no Senado, nesta quarta, ele reclamava de um despacho de Janot, negando a devolução dos carros. Ao STF, o chefe do Ministério Público Federal disse que “não há razão” para devolver os carros de luxo (Lamborghini, Ferrari, Bentley e Land Rover), e que o grupo de Collor recebeu R$ 26 milhões de propina.

“Não podendo, jamais, em tempo algum, sob risco de grave ação judicial a quem afirme que tal atraso se deve a falta de recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames! Filho da puta!”, disse Collor, entredentes. O som foi captado e o vídeo caiu na rede.

Confira o xingamento de Collor, em 05min04seg:

VÍDEO…

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

  1. A gente nao pode ocmentar filho da p… no site que os caras excluem o comenta´rios mas o autor do post coloca o palavrao como título. Vai entender essa p….

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here