Início Cidades Brasil Fora da TV, Mário Gomes faz desabafo: “Tem sempre um coco para...

Fora da TV, Mário Gomes faz desabafo: “Tem sempre um coco para a gente vender”

0
Compartilhar

Após cinco anos na Record, Mário Gomes não teve seu contrato renovado. Pela primeira vez em 45 anos, o ator está desempregado. Apesar de estar cortando custos, o ex-galã garantiu não estar passando necessidades, mas destacou não ter problemas em arrumar um bico para descolar um trocado caso precise.

“Construí ao longo da minha carreira um patrimônio que me mantém. Obviamente tenho minhas dificuldades, mas sempre tem um coco para a gente vender. Estou aí para o que der e vier. Estou de pé”, disse ao jornal “Extra”.

Gomes foi uma espécie de Cauã Reymond da Globo na década de 80. Seu último trabalho na emissora carioca foi na novela “A Favorita”, em 2008.

“Não tenho nada contra ninguém, não sou saudosista. Mas tenho consciência da minha trajetória e da força do meu nome. Já fui o Neymar da televisão”, ressaltou o veterano, que completou 62 anos recentemente.

O ator assinou com a Record em 2009. Por lá, participou de três novelas: “Poder Paralelo” (2009), “Vidas em Jogo” (2011) e “Pecado Mortal (2013).

Pai de quatro filhos, Gomes pretende montar um espetáculo ao lado das herdeiras mais velhas. Enquanto a peça não sai do papel, o artista curte a prole, já que anda com uma vida mais tranquila.

“Como não estou trabalhando, tenho tido mais tempo de ficar com os menores. Incentivo a leitura e dou muito valor à educação que eu não tive. Isso me prejudicou e já me envergonhou muito”, assumiu.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here