Fronteira: Jovem é preso com droga que seria levada para Cuiabá

Fronteira: Jovem é preso com droga que seria levada para Cuiabá

0

Um jovem de 26 anos foi preso na MT-343, a 10 km de Cáceres, município distante 220 km deCuiabá, foi preso por policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) com 51 tabletes de substância análoga a pasta-base de cocaína. Ele confessou que iria entregar o material na capital e que receberia R$ 300 por tablete.

O preso disse que essa era a terceira viagem realizada por ele para traficar. Ele estava numa picape preta quando foi abordado pela equipe do Gefron. Os policiais desconfiaram depois que sentiram forte cheiro de massa plástica e após notarem que os parafusos do suporte do tanque de combustível estavam soltos.

O jovem, então, confessou que estava levando os tabletes dentro do tanque. Ele foi levado para o Canil Integrado da Fronteira. Lá, os cães encontraram o material dentro de um compartimento na caixa de ar.

À polícia, o preso disse ainda que usava outro veículo para traficar. Na casa dele, os policiais encontraram e apreenderam uma caminhonete preta, que foi levada para perícia. Todo o material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisc) de Cáceres.

Compartilhar

Deixe um Comentário