Início Cidades Brasil Gêmeas de 2 anos são atropeladas por trator quando voltavam de creche...

Gêmeas de 2 anos são atropeladas por trator quando voltavam de creche em RO

0
Compartilhar

Duas gêmeas de dois anos e a tia delas, de 23, foram atropeladas por um trator pá carregadeira no início da noite de segunda-feira (14), na Avenida Arthur Mangabeira, em Ariquemes(RO), região do Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu quando as vítimas voltavam de uma creche infantil. Uma das crianças teve múltiplas fraturas no quadril e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ao G1, a tia das meninas, Franciele Santos Souza, disse que é responsável por buscar as gêmeas Maria Eduarda e Maria Izabel Vieira dos Santos na creche. “Vinha caminhando com elas na lateral da rua. Eu estava no canto da rua e elas ao meu lado de mãos dadas. De repente, senti uma batida na minha cabeça. Quando vi estava caída entre as rodas do trator e minhas sobrinhas estavam muito machucadas”, relata a vítima.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas. A tia das meninas sofreu escoriações leves, recebeu atendimentos médicos e passa bem. A gêmea Maria Eduarda sofreu uma grave lesão no pé esquerdo. Segundo familiares, ela foi encaminhada ao Hospital Regional (HR), e em seguida transferida para um hospital particular no município.

Já Maria Izabel recebeu os primeiros atendimentos no HR e foi encaminhada em estado grave para Porto Velho, onde passou por três cirurgias no quadril e na perna direita, na madrugada desta terça-feira (15). A criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Cosme e Damião. O estado de saúde dela é considerado grave, segundo o fisioterapeuta da unidade hospitalar, Daniel de Almeida.

http://g1.globo.com/ro/ariquemes-e-vale-do-jamari/noticia/2016/03/gemeas-de-2-anos-sao-atropeladas-por-trator-ao-voltarem-de-creche.html

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here