Governador se reúne com representantes da construção civil de Mato Grosso

Governador se reúne com representantes da construção civil de Mato Grosso

0

O governador Pedro Taques se reuniu com representantes da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Mato Grosso (Acomac), na tarde desta segunda-feira (24.10), no Palácio Paiaguás.

A categoria veio debater sobre as possíveis mudanças para o recolhimento de impostos para 2017, em especial o  imposto sobre circulação de mercadorias e serviços (ICMS), que afeta diretamente o setor.

Conforme o presidente da Acomac, Gustavo Nascimento, a categoria aproveitou a reunião apara apresentar uma série de propostas para o Executivo Estadual e também realizar alguns questionamentos sobre as mudanças propostas.

“São diversas mudanças que estão por vir, do ICMS, Refis, Funeds, então queremos levar isso para todo associado, que está muito preocupado com essas mudanças. O Estado está se modernizado, está se equiparando, precisa arrecadar e fazer este ajustes, ao mesmo tempo temos que ajustar o sistema, existe um impacto econômico em cima das contas da empresa”.

O governador ouviu toda a demanda dos representantes e marcou uma nova reunião com a categoria e também com a equipe econômica da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) para o próximo dia 3 de novembro.

MTnoticias com assessoria

Compartilhar

Deixe um Comentário