MT: Governo abre edital para compra de Raio-X para unidades penitenciárias

MT: Governo abre edital para compra de Raio-X para unidades penitenciárias

0

A Superintendência de Aquisições Governamentais da Secretaria de Estado de Gestão (Seges) informa a abertura do Pregão Eletrônico N.º 045/2015/SEGES, que visa o Registro de Preço para futura e eventual aquisição de equipamento de Raio-X para atender demanda da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).  O aparelho é destinado para inspeção corporal (scanner de corpo e periféricos), detecção de celulares, armas, drogas, narcóticos, explosivos e outros ilícitos sob roupas ou interior do corpo.

Os portais devem seguir as especificações e condições técnicas que constam no edital e em seus anexos. O lançamento e envio da(s) proposta(s) para a Superintendência de Aquisições Governamentais (Siag) devem ser feitas entre os dias 03 e 15 de dezembro de 2015, em período integral, exceto no dia da abertura da sessão, quando o horário máximo de aceitação será até as 09h45min (horário de Brasília).

A abertura das propostas e início da sessão será no dia 15 de dezembro, às 10 horas (horário de Brasília), por meio do site www.gestao.mt.gov.br . Para tanto, o interessado deve acessar o link http://aquisicoes.sad.mt.gov.br .

Compartilhar

Deixe um Comentário