Início Cidades Hoje(20), o Município conquista um novo “Marco”: Inauguração do Aeroporto Regional de...

Hoje(20), o Município conquista um novo “Marco”: Inauguração do Aeroporto Regional de Sorriso

19
Compartilhar

Na dia de hoje, segunda-feira(20), Sorriso irá comemorar um novo e grande “Marco” para o municipio, a inauguração do Aeroporto Regional Adolino Bedin de Sorriso, que  apartir desta data terá voos diários e regulares, da Capital Nacional do Agronegócio, a Capital do Estado, Cuiabá.

A empresa Azul Aviação que fará os voos, afirmou através de sua direção, que já  no primeiro voo, na data de hoje e inaugural da linha, a capacidade do avião estará completamente lotada.

A inauguração do Aeroporto acontecerá ás 14h30, as margens da BR-163, na saída para a cidade de Sinop

Compartilhar

19 COMENTÁRIOS

  1. Menos riscos de serem assaltados, os engravatados né? Menos riscos dos políticos sofrerem acidentes por essas rodovias da morte, menos riscos de chegar no local de destino, só o pó, ou barro, Aff’s, inda tem gente parabenizando essa raça? Eu não tô lendo isso, né? ou é parente ou tem tetinha garantida, bando de leigos, esse mini aeroporto não é mérito desse ou daquele político não, teve vários empresários nesta luta, esse XUXU, me dá náuseas, cara

    • QUEM FORAM OS BURROS Q MUDARAM O TRÂNSITO DE SORRISO?

      FICOU HORRÍVEL…

      PÉSSIMO TRABALHO… O CENTRO FICOU MAIS ENGARRAFADO….

      BURROS…

  2. É cada puxa saco dos políticos e dos agricultores de sorriso. ..Não fizeram mais nada que a obrigação. .pois os políticos de sorriso já tinham que ter feito isso a muito mais tempo….Doque é melhora pra cidade sempre fica em último planos. ..Os agricultor só ajudam os bancos se não , não tem dinheiro. ..e cosorrincordo que o xuxu fez um excelente trabalho. ..mais não foi mais oq esperado. …É o eu penso. ….

  3. Para esses que estão reclamando. Por acaso vcs tentaram fazer alguma coisa ou estão ai com a bunda no sofá só olhando e criticando que poderia ser melhor.

  4. Parabéns ao POVO de Sorriso e não aos politicos, afinal quem gera empregos e trabalha é o povo, os politicos são meros administradores do nosso dinheiro. temos que parar de tratar políticos como heróis, temos que cobrar mais como estão investindo o nosso dinheiro. não estão fazendo nada além da obrigação!!!!

  5. Um miniaeroporto na cidade que é a maior exportadora do estado de Mato Grosso e que está entre as 25 cidades do Brasil entre as que mais exporta, com média de 1,3 bilhões de dólares ao ano de exportações. Lamentável. Por sinal é o município maior produtor individual de grãos do Brasil, que está entre os 15 municípios do país abaixo de 100 mil habitantes como um dos maiores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH). Sorriso já que esperou 30 anos para ter um aeroporto, poderia ser no mínimo um aeroporto com as características de uma cidade “Capital Nacional do Agronegócio”, de um município que arrecada mais de 150 milhões de reais por ano só de impostos. Eu, particularmente, fico indignado quando passo em frente daquele miniaeroporto.

  6. Ate q enfim ..gracas a grandes agricultores de sorriso q ajudaram muito ..e claro ao nosso vice Edson dalmolin .(xuxu).que se empenhou …..obrigado a todos os envolvidos nesse projeto….

  7. Parabéns a político ?????? não entendi me da uma impressão de neste país tudo existe em uma cidade ou estado porque um político conseguiu,isso é muito estranho,esse tipo de pessoa que da parabéns para político ou é muito sem noção ou deve ser parente.

  8. Será que essas pessoas que estão criticando já fizeram alguma coisa pela melhora do Município? Se não querem fazer, não atrapalhe quem está fazendo.

  9. Parabens a todos que ajudaram de uma forma ou de outra!!!! O povo de sorriso merecia esta obra!!!! Xuxu Dalmolin, sabemos que você foi um dos que mais batalharam para concretizar esta grande obra, Sorriso sabe disso. Parabens tbm aos Secretérios Emerson e rafael Reis, e Sindicato Rural muito obrigado tbm pelo empenho.

  10. Parabens ao nosso municipio por mais essa conquista, a todos os envolvidos que nao mediram esforços para que isso acontece. Agora aos que criticam não vamos ligar pra essas pessoas que nuunca dao o braço a torcer para elogiar.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here