Início Cidades Brasil Humorista Willmutt morre em acidente depois de fazer show no Mato...

Humorista Willmutt morre em acidente depois de fazer show no Mato Grosso; Fotos

11
Compartilhar

Um grave acidente de trânsito  no estado de Goiás, na tarde de hoje (21), tirou a vida de Cleiton Geovani Kurtz, de 39 anos de idade, conhecido pelo nome artístico de  Willmutt.

Willmutt dirigia  a seu próprio veículo Senic quando perdeu o controle após atingir um buraco na rodovia goiana. Dois pneus do veículo estouraram com o impacto e o carro acabou capotando. Também estava no automóvel o ex-policial militar  Eurides Zang.

Cleiton ficou preso as ferragens, mas ambos(Cleiton e Zang) chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal de Aporé-GO.

O ex-policial Zang resultou com fraturas  e esta hospitalizado sem risco de morte. Já Cleiton Geovani Kurtz teve traumatismo de crânio e outros ferimentos graves pelo corpo e não resistiu e acabou morrendo no hospital.

Resultado de imagem para fotos acidentes willmutt

 

O corpo do humorista será encaminhado ao Instituto Médico Legal e depois liberado para será transladado para Marechal Cândido Rondon-PR.

 

Willmutt retornava de um show na cidade de Água Boa-MT.

 

 

Cleiton Geovani Kurtz  ficou conhecido nacionalmente em razão do personagem “Willmutt”, que tinha como referência traços da cultura germânica. Cleiton iniciou sua carreira artística gravando trotes. Atualmente ele realizava shows em todo o país.

 

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

11 COMENTÁRIOS

  1. Tanto vagabundo, ladrão e corrupto no mundo e perde a vida justamente quem só fazia a felicidade das pessoas. Sou e sempre serei fã deste cara. Que Deus o tenha e q conforte sua família.

  2. Parabens Willmutt, deixou um legado de valor inestimável, continuara arrancando muitas gargalhadas com suas pegadinhas inteligentes e criativas, que Deus conforte o coração da Familia.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here