Início Cidades Brasil Imagem mostra PM deitado com fuzil na mão em carro da polícia...

Imagem mostra PM deitado com fuzil na mão em carro da polícia no RJ

4
Compartilhar

Um policial militar foi flagrado, nesta terça-feira (6), dormindo com um fuzil na mão no compartimento destinado ao transporte de presos, conhecido também como “camburão”, conforme informou uma equipe do jornal O Dia, que passava pelo local. O registro foi feito na Estrada Rio do Pau, na Pavuna, no Subúrbio do Rio.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que o policial estava em uma operação realizada no conjunto de favelas da Pedreira, em Costa Barros, durante a madrugada desta terça. “Os PMs encontraram criminosos armados na comunidade e houve confronto. Ao sair desta incursão, o policial sentiu a necessidade de se deitar após viver um momento de estresse”, informou a nota.

Ainda de acordo com a PM, o subcomandante do batalhão, major Mattos, identificou o policial e o encaminhou para Setor de Psicologia do batalhão para avaliação. O PM foi afastado e atuará temporariamente no serviço interno da Unidade.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Vou ser sutil, e fazer uma outra analise da imagem mostra que os policiais estão desamparados sem locais para as refeiçoes sem locais para descanso sem locais para as necessidades físicas mais básicas. Se não foi essa a ideia da foto, vai achar o que denunciar a vida de policia não é teu Toddynho gelado mano! É profissionalismo 24 horas, se piscar tu pode estar morto. E se tu vacilar se não for bandido é um desocupado querendo ibope!

  2. Muita hipocrisia da mídia. Será que passa pela cabeça desse jornalista retardado que o policial é super herói, à prova de tudo?

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here